Sonhar com morte de amigo

A palavra sonhar possui vários significados é assim acontece com tudo que se passa, por meio de alguns de seus gêneros ou seja, tudo tem um porque, um motivo. E para que se possa saber de verdade, o que está acontecendo com o seu consciente é necessário analisar todos os pormenores, ali presente.
No caso de sonhar com a morte de um amigo pode ser bastante estranho, pois se trata de um ente querido. Então não é nada, agradável ver a imagem dele dentro de um caixão ou então em quaisquer outra circunstância que seja negativa. Porém, sonhar com o amigo morrendo, não é tão ruim assim, quando se trata do significado.
O sonho que dizer que ele, no caso o seu amigo, terá bastante prosperidade. Que os bons ventos, podem trazer melhorias para área de trabalho dele, podendo assim, contar até mesmo com uma promoção, férias bem remunerada ou ainda uma instabilidade maior, que toda a família dele, possa usufruir também.
Enfim, o sonho também quer dizer que ele terá saúde, para prosseguir com os planos, que basta ele ter cautela é saber escolher o caminho mais correto. Então, se o seu amigo estiver precisando de algum conselho, diga algo, que possa ser viável a ele. E o apóie em suas decisões, desde que sejam coerentes e concisas.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça