Como funciona a ração humana



A ração humana nada mais é do que um suplemento alimentar, mas para que se consiga entender o seu funcionamento é necessário conhecê-la antes, saber do que é feita, para depois entendê-la. Então vamos começar com os princípios básicos, que é a sua composição. 

Composição da ração humana 

Ela é composta por cereais integrais, tal como os seguintes: linhaça, aveia, gérmen de trigo, quinua, gergelim, fibra de trigo e outros. E para que se consiga chegar a sua composição adequada é necessário que todos esses alimentos sejam consumidos a base de pó. No caso, eles vão ser todos triturados em quantidades exatas e misturados, conforme o procedimento pedido. 

Agora que já se sabe do que ela é feita, vamos tentar entender como ela age. Como já dito antes, ela funciona como suplemento, então no momento em que for digerida de maneira correta, o corpo humano vai começar reagir, fazendo assim, com que os carboidratos consumidos, demore mais do que o normal para se transformar em açúcar no sangue. 


O que faz, com que os picos glicêmicos diminuam, fazendo assim por sua vez, que o açúcar não se transforme em gordura localizada. Então, com o uso dela, começa a se notar, que aquela gordurinha, que fica na região abdominal, diminuiu, o que para muitos e maravilhoso. 

Nutrindo com saúde o corpo humano 

Entendido como ela age, vamos agora saber como consumi-la. Bom, para isso é bem simples, basta com que substitua uma de suas refeições, por duas colheres do suplemento, diluído em: suco, leite, água mineral ou iogurte. E consumindo ela diariamente e de maneira correta, o funcionamento de seu intestino irá melhorar, a sensação de saciedade vai aumentar e o seu colesterol e triglicerídios, vão se controlar. Isso tudo devido ao alto teor de fibras.

Onde comprar  ?


> E como conseguir a ração? Será que posso utilizá-la sem acompanhamento médico?


Ela por sua vez, não precisa de receita, pois pode estar sendo comprada no supermercado, mas assim, como quaisquer outra dieta, ela também necessita de um acompanhamento médico, pois ela se trata apenas de um complemento alimentar, então deve ser usada de maneira correta e com cautela. Resumo: A ração humana sempre foi utilizada por muita gente. Alguns dizem que ela serve para engordar e outros para emagrecer. E você, o que acha disso? Se ainda não sabe como ela funciona e do que é feita, click no link a seguir e descubra.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça