Qual o gravador de dvd do windows 8

A Microsoft  fez muito sucesso com o gravador de DVD disponível no Windows 7, mas no Windows 8 esse recurso já não está mais disponível, apesar de ser possível fazer gravações com o próprio sistema. Não é possível, por exemplo, criar um DVD editado com menus, faixas, opções de legenda, etc.

Portanto, se você gostaria de criar um DVD no Windows 8 será preciso fazer download em um programa compatível com o Windows 8 para que o mesmo lhe forneça todos os recursos necessários. Há diversos programas com essa função, mas o importante é encontrar um que seja compatível com Windows 8. Veja algumas opções em que você pode fazer o download.
Wondershare DVD Creator

Esse é um programa pago, mas um dos melhores para edição e conversão de arquivos e  criação de DVDs, além de reconhecer uma variedade de formatos também permite uma edição do DVD. Ele contém uma interface bem moderna onde é possível trabalhar facilmente para fazer download na versão de teste. Acesse o link abaixo. (http://www.baixaki.com.br/download/wondershare-dvd-creator.htm).

DVD Shrink

Entre os programas gratuitos para gravações de dvd, esse é um dos melhores, pois com ele é possível fazer pequenas edições de vídeo e cópias diretas de outros dvds, além de ter varias opções de edição.  Para baixar esse programa basta acessar o link: (http://www.dvdshrink.org/).



Alcohol 120%

Um dos programas mais conhecidos da internet, apesar de ser pago ele é completo, consegue emular imagens e criar DVDs de maneira rápida e clonar DVDs. Ele conta com a função Xtra que permite criar uma imagem dos seus arquivos do computador e transferir para um CD ou DVD. Para fazer o download na versão de teste, acesse o link: (http://www.baixaki.com.br/download/alcohol-120-windows-2000-xp-2003-.htm).

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça