Como mudar a forma de pagamento no pagseguro


O pagseguro é uma das formas de pagamentos mais usados na internt no Brasil, o seu sistema impede que o cliente seja enganado ou fique insatisfeito com uma compra feita pela internet, isso se deve a sua forma de pagamento, que impede que o vendedor receba o dinheiro antes da entrega.

Em suma o cliente paga o dinheiro do produto que fica retido no pagseguro, assim que a entrega chegar o cliente informa se recebeu o produto correto e se ele está em bom estado, assim ele liberá o pagamento, logicamente que uma pequena taxa é cobrada a mais pelo processo.

Uma das duvidas mais frequentes que recorrem aos clientes e a questão de poder mudar o pedido, sempre que você comprar um produto existem varias formas de pagamento, uma delas pode ser o pagseguro, a partir do momento que você escolhe o pag seguro você tem quatro opções de pagamento.

  • Cartão de crédito (parcelado em até 18 vezes)
  • Débito bancário
  • Boleto bancário
  • Carteira eletrônica

A partir do momento que opta por uma dessas opções elas não podem ser desfeitas, apenas entrando em contato com o vendedor e cancelando a compra e que você poderá mudar a forma de pagamento.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça