Cadastrando o seu TIMChip


A TIM tem sido uma das empresas que mais crescem no ramo da telefonia, fator que se deve principalmente as boas promoções de baixo custo, entretanto algumas pessoas ainda tem duvidas de como cadastrar o seu chip da TIM, pois cada operadora tem um processo diferentes de cadastramento, veja aqui passo a passo como cadastrar o seu TIMChip.

1º -  O primeiro passo é inserir o seu TIMChip, antes de comprar o chip preste bastante atenção em qual o tipo de Chip que seu aparelha aceita, atualmente temos três tipos de chip o Chip normal, o Micro Chip e o Nano Chip, este ultimo usado apenas em aparelhos da Apple.

2º - Depois de ter inserido o seu TIMChip você automaticamente recebera uma mensagem de boas vindas informando o número do seu Chip e pedindo para que você desligue o aparelho para iniciar a ativação.
3º - Agora e só desligar o aparelho e ligar novamente.
4º - Depois e só digitar o número *144# e pressionar OK
5 º - Você recebera uma mensagem pedindo para que você digite o seu CPF, lembre-se que você deve digitar apenas números, sem traços ou pontos, depois e só enviar a mensagem, dentro de um prazo de até duas horas você estará cadastrado na TIM.

Outras informações

Se você não consegue acessar o menu basta ligar para o número, caso você queira adquirir um pré-pago ou um fixo deve procurar o atendimento no número *222, lembre-se que durante as ligações de atendimento você tem apenas 40 segundos para selecionar as opções, caso não selecione a ligação será cancelada.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça