30 modelos de frases de amor

Demonstrar o que sentimos pelas pessoas é muito importante, em qualquer tipo de relacionamento. Veja algumas frases abaixo e se inspire para fazer uma belíssima declaração para a pessoa amada!
* “O sentimento mais belo que Deus criou foi o amor e o grande amor da minha vida é você!”
* “Feliz é aquele que aprende o significado do amor com a sua alma gêmea!”
* “Eu só encontrei o meu verdadeiro caminho e descobri o que realmente sou quando segurei nas tuas mãos. Te amo!”
* “A insegurança em se entregar só existe quando não temos certeza do amor, diferentemente de quando te encontrei, pois assim que te vi, senti que a minha vida iria mudar completamente e para melhor!”

* “Entre todos os olhares que conheci na vida, somente no seu que eu me encontrei!”
* “A verdadeira sorte é encontrar o amor e ter tempo para vivê-lo intensamente e é isso que eu quero com você todos os dias!”
* “Até mesmo as tempestades mais perigosas se tornam belas quando estou ao seu lado!”
* “Amar você é o mesmo que encontrar o paraíso dentro de apenas um coração!”
* “Eu vou te querer por todos os dias da minha vida, pois é ao seu lado que meu coração quer estar nas alegrias e tristezas, são nos seus braços que me sinto protegida e é no sorriso do seu olhar que eu encontro a minha verdadeira paz!”
* “O meu amor vai estar com você nessa vida e em quantas preciso for, pois é do seu lado que tudo se torna possível!”
* “Eu desejo todos os dias que o nosso para sempre seja diferente de todos, que ele nunca acabe, pois só você me fez sentir o que é o verdadeiro amor!”
* “A minha maior sorte não foi apenas te conhecer, mas poder estar com você todos os dias, te acariciar, observar o teu sorriso e te dar todo o meu amor!”
* “Foi através de uma bela amizade que eu descobri o grande amor da minha vida e a felicidade de encontrar o pedaço que falta em meu coração: você!”
* “Mesmo que um dia você se afaste, lembre-se que o nosso amor pra sempre irá sobreviver aqui dentro de mim, pois é somente ao seu lado que a vida tem cor!”
* “Tudo tem seu tempo quando tem que acontecer. Pra ter você eu esperaria mil anos se preciso fosse!”
* “Meus dias não tinham sentido sem você aqui. Somente agora eu sei o que realmente significa viver e o quão bem uma pessoa pode fazer para a outra!”
* “Me perdoe se eu errei, mas eu fiz de tudo tentando acertar, tentando trazer de volta você e o nosso amor pra mim!”
* “Cada lembrança nossa que ficou no meu pensamento me ajuda a acalmar essa saudade que sinto quando estamos longe um do outro! Te amo!”
* “Que o nosso amor seja tão lindo quanto o brilho do sol e o mais belo luar!”
* “Eu encontrei o refúgio pro meu coração quando vi o brilho do seu olhar. E é ao lado dele que eu quero viver e acordar todos os dias!”
* “Eu espero que a nossa amizade esteja sempre presente para que sustente a nossa relação quando o amor falhar, pois não sei como seria a minha vida sem você!”
* “Eu não sei qual é o verdadeiro significado do amor, sei apenas que é tudo aquilo que sinto e desejo quando estou ao seu lado!”
* “Eu que sempre fui forte, que nunca me entreguei a ninguém e acreditava que o amor não existia, me entreguei a você desde a primeira vez que te vi. Só você tem esse poder de me roubar, de ascender o meu amor e me fazer querer tanto uma pessoa ao meu lado!”
* “Palavras muitas vezes não parecem nada, mas quem te escreve estas palavras é o meu coração, que te deseja e te quer todos os dias, que vai te amar intensamente até o mundo acabar!”
* “Não consigo olhar dentro dos seus olhos e imaginar como seria a minha vida sem amor, sem você!”
* “A lus dos seus olhos conquistou o meu coração e é ela que irradia o seu, o nosso amor aqui dentro de mim!”
* “Se todos soubessem o quanto o amor faz bem para a alma, iriam desejar várias de você no mundo!”
* “É no jardim mais belo que existe que todos os dias o nosso amor floresce!”
* “Agora não existe mais eu e você, mas sim o nosso amor, os nossos sonhos e a nossa família!”
* “Ainda bem que Deus criou o amor, pois acho que não saberia viver um momento se quer nessa ou em outras vidas sem te você!”

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça