Frases para Namorado

Nem sempre estamos inspiradas, para fazer as nossas declarações de amor ao nossos namorados, não é mesmo meninas? Pois então, para ajudar vocês, preparamos uma seleção de frases, que foram feitas do fundo do coração de uma pessoa, que ama e ensina o que é amar, dá mesma maneira como também aprende. Então, vamos lá?!
  1. Caminhando meio a multidão vejo várias pessoas passando pela vida tão de pressa, sem reparar o quão belo é o brilhar do sol e quanto é bom, estar perto de quem se gosta.
  2. Sabe, o beijo que me deu ontem, bagunçou muito os meus pensamentos, até que em um certo momento, eles se calaram e mostraram, o quão é bom estar ao seu lado.
  3. Sempre tive muitas dúvidas do que eu queria para minha vida, da pessoa que escolheria para estar ao meu lado, mas você aos poucos, soube me mostrar que não é uma questão de escolha, mas sim, do coração.
  4. Venha vamos viajar nessa viagem, decolar nesse avião, cheio de paixão e tranquilidade, venha e me de a sua mão. Nem sempre, pude estar presente fisicamente, porém, o pouco que me fiz, tenho certeza, que te marcou.
  5. Me olho no espelho e enxergo uma nuvem perpetuando ao meio andar e logo você vem e me da a sua mão é tudo desaparece.
  6. E tão tranquilo, sentir a brisa do amor, bater em minha pele quando estamos juntos, isso me dá uma paz, em meio a multidão.
  7. Você me faz respirar junto ao belo caminhar, me faz sonhar próximo a um cantar e me faz embalar, nos mais belos sonhos do amar.
  8. Vamos de pressa, não vamos deixar com que o trem do amor parta sem a gente embarcar.
  9. O seu breve caminhar e o seu sorriso de canto, me faz sentir algo por dentro que não consigo lhe explicar.
  10. As vezes meio apressado, as vezes meio quieto, mas sempre ali do meu lado, segurando a minha mão, pronto para caminhar, junto ao meu cantar.
  11. Vejo você ali tão quieto e logo imagino, o que pode estar se passando pela sua cabeça. Mas depois me lembro, que o seu coração é quieto e tranquilo, pois combinamos de manter um ao outro dentro dele.
  12. Adoro o modo leve e suave que você sorri e me faz querer te abraçar.
  13. Fico imaginando se seria possível duas pessoas combinarem tanto assim, com harmonia, e logo percebo a paz que você me traz.
  14. Quando te vejo quieto em seu canto, me dá uma vontade de te roubar para o meu mundo e te mostrar como tudo pode ser colorido, assim, como me ensinou.
  15. O seu jeito bravo, meio marrento, sorriso sacartisco, pode até não combinar contigo, mas lhe trazem um ar, que me deixa mais tranquila, mais segura.
  16. Nem sempre fazemos aquilo que queremos, mas se estamos na companhia de quem gostamos, tudo fica maravilhoso.
  17. Hoje ao acordar me deu vontade de segurar sua mão e sair correndo meio a um campo, onde somente a paz e o nosso amor, prevalecia.
  18. Hoje o sol bateu em meu rosto e logo você veio em meus pensamentos. Sabe aquelas cenas, em que a pessoa amada lhe acorda com um beijo, pois é, só faltou você.
  19. Hoje de manhã lembrei de você, daquele seu sorriso aberto, meio moleque, louco para me dizer, te adoro.
  20. Seu toque em minha pele, me faz arrepiar, o seu beijo me faz sonhar e o seu cheiro me faz desejar, por tanto, venha ao meu encontro, me fazer brilhar.
  21. Fico lembrando de você e me embalando no seu leve sonhar.
  22. Nem sempre é preciso ir muito longe para buscar aquilo que nos faz bem, basta apenas fechar os olhos e sentir a sua presença.
  23. Vejo você fazendo uma graça e já começo a rir, mas não pelo o que fez ou contou, mas sim, pela maneira como fica lindo com um sorriso espontâneo nos lábios.
  24. Adoro a maneira como segura a minha mão e me faz rodopiar meio ao salão, mesmo não sabendo dançar.
  25. Ontem eu me peguei balançando no gingado do seu caminhar.
  26. Acorda, não fique ai dormindo, venha ver o quanto está lindo o sol lá fora. O quão ele está brilhando e tentando te mostrar, que o mundo pode ser seus, que só depende de suas atitudes.
  27. Sabe nem sempre fui a pessoa mais certa. Tá certo que todos temos defeitos, mas sempre que eu tenho a possibilidade de ver o seu sorriso, faço tudo, para te ver feliz.
  28. Acho que já consigo caminhar meio as nuvens, pois sei que o meu anjo, me deu o poder de ir aonde eu bem entender.
  29. A maneira como se movimenta, meio as luzes, me faz ver o seu semblante variar e me mostrar quem realmente eu quero amar.
  30. Hoje tenho muito que agradecer ao nosso senhor, pois realmente a minha vida esta tomando um rumo, que tanto desejei, pois estamos prosperando.
  31. Nunca achei que fosse tão difícil assim demonstrar o nosso sentimentos para o próximo. Mas sabe é muito boa essa dificuldade, pois é isso que me faz alimentar a esperança de que cada vez isso pode melhorar.
  32. Acho que já não é preciso ter medo de andar na escuridão, pois com você nos pensamentos, meu mundo fica radiante, cheio de luzes e nenhum trovão.
  33. Creio que essa é a melhor hora do dia, para sentir a brisa do mar, pois sei que o sol está cruzando o céu e os seus pensamentos a viajar, em um lugar onde somente nos dois podemos entrar.
  34. Não sei se essa profundidade toda me faz bem, mas sei que pretendo viver com ela todos os dias.
  35. Sempre que me lembro de você, fecho os meus olhos e logo em meus olhos formam um belo sorriso, onde só pensa em te beijar.
  36. Daí então você vem e me traz a segurança de um amor, que eu nunca pensei em passar.
  37. Nem sempre o que falamos condiz com a verdade, que queremos viver, porém o sonho que sonhamos um do lado do outro é exatamente aquilo, que desejamos para a vida toda.
  38. Você é sempre tão cuidadoso comigo, as vezes me sinto insegura com medo de não estar lhe dando a atenção certa que precisa.
  39. Sinto cocegas no coração, vejo borboletas batendo asas dentro do meu estomago, parece meio lúcido e infantil, mas é exatamente essa sensação que você causa em mim.
  40. Creio que podes acreditar no que bem quiser, mas lhe peço, confie em mim, no que eu te disser, pois o que realmente importa é o nosso coração.
  41. Vejo várias pessoas dizendo que somos um casal totalmente na contra mão, mas quem disse que a gente não gosta de se aventurar por outros mundos.
  42. Não tenho medo da inveja alheia que sobrevoa perante o nosso amor, pois sei que foi os nossos caminhos que se escolheram, para poder prosseguir diante ao horizonte da felicidade.
  43. Nem sempre estou sozinha, nem sempre estou bem, mas você me ensinou que basta não deixar a ponta dos lápis de cor quebrar, pois assim, nada pode deixar de ser colorido é bonito.
  44. Hoje de manhã eu acordei e vi que o céu estava azul e ao sair caminhando avistei belas arvores e rosas vermelhas pelo caminho e logo me veio você nos pensamentos me dizendo, bom dia meu amor.
  45. Acho que já escrevi tudo que queria expressar, quando se trata do seu sorriso e caminhar, mas logo me vem a incerteza, pois sempre me mostra uma maneira diferente de te amar.
  46. Hoje vou pedir aos anjos, que coloquem seu manto sagrado sobre nós e nos faça enxergar o caminho mais certo para o nosso futuro.
  47. As minhas amigas dizem que você é engraçado, mas que não se parece nada comigo, porém eu logo penso, bobas delas, que não sabem a maluca que existe dentro de mim.
  48. Lá no fundo, no brilho dos seus olhos, consigo enxergar um sonho lindo, onde nos dois estamos juntos por toda a eternidade.
  49. A nossa canção não toca o tempo todo, para te falar a verdade, nem sei se ela realmente existe. Só sei, que me imagino rodopiando em seus braços, sem parar.
  50. Sei claramente que você vai morar para sempre em meu viver, pois você me ensinou o que é gostar.
Mais frases de amor: http://dicasdeamor.net

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça