Nova Hilux 2015

Nova Hilux

As notícias que se tem sobre a nova Hilux 2015 são as melhores possíveis. Completamente equipada e muito mais espaço, ela servirá para todas as finalidades, tanto para passeios, viagens ou até mesmo para ser usada no campo. Também há rumores, de que a mesma terá um motor muito melhor do que a versão anterior.
Como era de se imaginar, as informações sobre a nova Hilux são mínimas. Os fabricantes estão realmente levando a sério o sigilo para surpreender seus clientes!

2014/2015

O modelo será lançado em 2014/2015, está classificada hoje como um dos maiores modelos automobilísticos já vistos no Brasil. Contando que os lançamentos da Hilux acontecem raramente, os criadores afirmam que podemos esperar o melhor de todas as versões anteriores.
A inovação, visa passar todos os anos de trabalho e busca o melhor, feito por todos os profissionais responsáveis por essa marca da Toyota. A concorrência nesse mesmo âmbito vem crescendo e muito nos últimos anos, isso fez com que os trabalhadores da marca, se empenhassem ainda mais para produzir o melhor carro do ano.

Especificações

Sobre as características e informações complementares do veículo, nada foi mencionado ainda. A única coisa certa que sabemos, é que a mesma terá um pouco das versões anteriores e trará tudo melhorado nessa edição de 2015. Toda equipe da Toyota está desenvolvendo os desfechos do veículo.
Embora não haja especificações correta sobre o novo modelo, tendemos a saber que será o melhor. No site da Toyota, você encontrará informações mais precisas sobre o produto e também poderá dar sugestões e fazer perguntas. Clicando aqui, você se dirigirá automaticamente ao site.

Para ver as fotos de seu interior e exterior, clique aqui e confira as fotos ilustrando todos as partes da nova Hilux 2015. 

Preços

O preço do automóvel está calculado entre R$80.000 e R$141.000. Você poderá escolher cabines duplas. Os "a mais" poderão fazer com que seu automóvel fique mais caro. As cores também variam de preço, é possível encontrá-las nas cores, preta, vermelha, prata e azul.
Fonte: http://www.fcnoticias.com.br/nova-hilux-2015-fotos-e-precos/

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça