Significado de Tatuagem de Pássaros Voando


 Para você que está interessado em fazer uma tatuagem, descubra o significado da tatuagem de pássaros voando e a suas mais diversas variações e as suas características únicas. Encontre o pássaro que mais se assemelha a você.
A tatuagem de pássaros é uma das mais requisitadas atualmente, por ser uma tatuagem neutra ( que pode ser feita feitas tanto em homens como em mulheres ) sem o perigo de serem perseguidos por isso acabou se popularizando bastante entre os amantes de tatuagens.
Significado de Tatuagem de pássaros voando

Tatuagem de pássaros voando podem ter diversos significados pelo fato de existirem diversas espécies cada qual com característica únicas que acabam influenciando na hora de fazer a tatuagem, mas em geral o significado de pássaros voando simboliza a liberdade, pois um passara que está voando longe de qualquer gaiola é um simbolo claro de libertação.

Significado


Entretanto a tatuagem adquire outros significados dependendo do pássaro tatuado, entre as mais pedidas encontrasse as aves de rapina como gaviões, falcões, águias, corujas, etc. Aves que representam força, sagacidade, velocidade, entre outras característica da especie, já um beija-flor representa a delicadeza, leveza, beleza uma opção geralmente escolhidas por mulheres. A pomba já tem um significado histórico, a paz, também representa o Espirito Santo, um lado de Deus que forma a sua trindade ( Pai, filho e Espirito Santo ), também tem pássaros como o Pavão que representa a beleza pela suas cores tão marcantes, e uma das mais conhecidas é a Fênix, um pássaro mitológico que renasceu das próprias cinzas, representando o recomeço o renascimento bem popular entre os tatuados.

Seja por significado ou por simples estética e sempre importante pensar bem antes de se fazer uma tatuagem, aquela é uma marca que ficara com você, antes de fazer uma tatuagem procure sempre um bom tatuador e observe o local procurando qualquer irregularidade, e sempre confira para ter certeza de que ele está usando uma tinta nova e uma agulha esterilizada.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça