Frases para conquista

Hoje mais do que nunca precisamos conquistar as pessoas de várias formas, seja para conseguir sua confiança, seja para ganhar seu coração ou para fortalecer uma amizade ou relacionamento.

Em um mundo onde os meios de comunicação ficam mais acessíveis e as pessoas os utilizam com mais frequência que a própria saideira com os amigos e também os encontros a dois, tudo fica mais passível de efeito ou algo a mais.

A insignificancia das palavras proferidas de maneira leviana nas redes sociais ou por mensagens de texto acalantou uma espécie de carência global pelo pessoal, pelo físico e o orgânico.

Frases para conquistar - Frases de amor
Frases para conquistar


As vezes a mesma frase dita pessoalmente não tem o mesmo efeito quando dita de outra maneira. Isso acontece pela falta da exclusividade da atenção da pessoa quando não pessoalmente, como também os olhares, os gestos, a intensidade e tonalidade da voz e todo efeito que o clima pode proporcionar.

Para utilizar as frases de conquista, recomenda-se estar com a pessoa em um local agradável, onde seja possível que um escute o outro e com bastante contato visual. Confira abaixo:

“Hoje o dia amanheceu como a flor que inevitavelmente abre suas pétalas ao clarear do dia. Mas encontrar-te por aqui revelou-me a beleza randômica da vida, o inesperado suspiro de alegria protegido do mistério esclarecido no primeiro olhar”

“Esqueci de mencionar como estava linda e exuberante na última noite em que nos vimos. Acontece.. Fico sem palavras quando vejo alguém assim.”

“Seu trabalho é muito bem elaborado e confeccionado. Deve ser algum dom ou apenas dedicação acima da média. Seja como for, continue assim, certamente só terá a ganhar em sua vida profissional.”

“Percebi que tens certa habilidade (habilidade da pessoa). Gostaria de ver melhor o que faz, se for possível é claro. Valorizo muito isso tudo.”



Lista de frases romanticas para namorada

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça