Frases para Conquistar garotas no colégio


Frases para Conquistar Garotas do Colégio
Conquiste seu grande amor.

O ambiente escolar é considerado um dos melhores para se fazer amizades e paquerar. Isso porque, no colégio temos muito contato - quase todos os dias - e muitas chances para se aproximar da garota em que estamos interessados.


Esse tempo a mais juntos possibilita que com um pouco de planejamento e disposição, se consiga a aproximação necessária para rolar algo a mais.

E primeiro lugar, você deve ter em mente que uma boa reputação é a porta de entrada para qualquer garota. O tipo de reputação dependerá também do tipo de garota que deseja ter uma relação. Se a garota for mais centrada e dedicada, deverá montar uma reputação compatível com o perfil dela.
Ganhar a confiança é muito importante. Seja educado e a respeite acima de qualquer coisa. Mas tome cuidado na dedicação a ela. Se você se dedicar demais e “fazer todas as vontades dela” ganhará o posto de amigo e não terá chances nenhuma. Mostre para ela que você tem uma vida fora do colégio, que se interessa e faz outras coisas e que ela não é o centro da sua vida.

Tenha amizades no colégio e seja íntegro com todas. Tenha amizades principalmente com garotas que possam falar bem de você para a garota a qual está interessado. Isso ajudará a ela ter confinaça em você e a fará pensar em como seria os dois juntos.
Se você perceber que ela está gostando de ficar junto a você, não fique só na amizade e comece a evidenciar a sua segunda intenção.

Frases como: “Hoje você está linda hoje” costumam derreter o coração das garotas mas não deve ser usada sempre.
Tente ir direto ao ponto deixando tudo claro: “Acho você linda e interessante” ou “Estou me interessando por você cada dia mais”.
Essas frases pedem uma investida de acordo com a reação dela. Se a reação foi boa, convide-a para sair: “O que vai fazer no fim de semana?” ou “Poderíamos sair hoje a tarde” ou então “Topa sair comigo para gente conversar?”

A partir daí qualquer “sim” é lucro. Se a garota aceitou seu convite com uma boa reação, as chances dela estar interessada em você são muito grandes.

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça